Imagem Whatsapp

Pagamentos

PAGAMENTOS

Você pode realizar o pagamento das suas compras na Loja PX através do Cartão de Crédito ou PIX.

1. Cartão de Crédito

  Você pode pagar suas compras através dos cartões de crédito AMEX, Cabal, MasterCard, CREDZ, Diners, ELO, Hipercard, JCB, Visa.
  Você pode dividir suas compras em até 6 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 30,00.
  A confirmação de pagamento é feita em até 48h, sem que haja necessidade de nos enviar qualquer mensagem com o comprovante.
  Durante o processo de aprovação os dados do cartão são criptografados e repassados diretamente às administradoras.
Atenção: lembre-se que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e que o valor contabilizado é o total da compra e não a parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Loja PX a responsabilidade pela não aprovação.

2. PIX

O pagamento por PIX é válido apenas para compras à vista.
  Ao fechar um pedido, o sistema gerará um QR Code e um código Pix. Para pagar acesse o aplicativo do seu banco, escolha a opção PIX, inicie o pagamento escolhendo um dos modos (QR Code ou código Pix). Na tela do seu pedido estará contando um tempo para pagamento desse valor, é necessário que o pagamento seja feito dentro desse período ou seu pedido não será processado. O prazo para pagamento via PIX é de 10 minutos. Confirme os dados do pedido e autorize o pagamento!
A confirmação de pagamento é feita em até 1h, sem que haja necessidade de nos enviar qualquer mensagem com o comprovante.
Atenção: Observe o tempo de pagamento, após expirado seu pedido não será processado.

3. Vale-Presente

Nossa loja aceita o uso de Vale-Presentes como forma de pagamento. Você pode utilizar seu Vale-Presente para abater o valor total ou parcial da sua compra.

Como utilizar:

  • Insira o código do Vale-Presente no campo destinado durante a finalização da compra.
  • O valor do Vale-Presente será aplicado como "Valores Utilizados", pois se trata de uma forma de pagamento.
  • Se o valor do pedido for maior que o saldo do Vale-Presente, será possível completar o pagamento com outro método disponível.
  • Esta forma de pagamento é válida para prestadores qualificados da Motorista PX que possuem crédito, e também para casos de trocas de produtos, onde a troca gera um Vale-Presente para o cliente realizar a compra de reposição.

Regras e limitações

  • Vale-Presentes não são cumulativos com outras promoções, salvo quando informado.
  • Vale-Presentes possuem validade de acordo com a data informada no momento da emissão.
  • Vale-Presentes não podem ser trocados por dinheiro.
  • Em caso de devolução ou cancelamento do pedido pago com Vale-Presente, o crédito será estornado no mesmo Vale-Presente.

Para dúvidas sobre saldo ou uso do Vale-Presente, acesse o link https://www.lojapx.com.br/troca-de-pontos-campanha-100-melhores-motoristas ou entre em contato com nosso suporte.

4. Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?

O cliente receberá um e-mail da Loja PX informando que seu pedido foi aprovado. Esta mesma informação poderá ser verificada dentro de “Meus Pedidos” no site da Loja PX.

5. Como cancelar um pedido?

  Para solicitar o cancelamento de um pedido realizado na Loja PX, você deve entrar em contato com o nosso atendimento:

📞 WhatsApp: +55 (47) 99183-1611

📧 E-mail: suporte@lojapx.com.br