Cupom ”PRIMEIRA COMPRA”Entrega em Todo o BrasilAté 10x sem juros5% OFF no Pix

Pagamentos

PAGAMENTOS

Você pode realizar o pagamento das suas compras na Loja PX através do Cartão de Crédito ou PIX.

1. Cartão de Crédito

  Você pode pagar suas compras através dos cartões de crédito AMEX, Avista, BANESCARD, Cabal, CUP, MasterCard, CREDZ, Diners, ELO, Hipercard, JCB, Sicredi, Sorocred, Visa.
  Você pode dividir suas compras em até 6 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 30,00.
  A confirmação de pagamento é feita em até 48h, sem que haja necessidade de nos enviar qualquer mensagem com o comprovante.
  Durante o processo de aprovação os dados do cartão são criptografados e repassados diretamente às administradoras.
Atenção: lembre-se que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e que o valor contabilizado é o total da compra e não a parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Loja PX a responsabilidade pela não aprovação.

2. PIX

O pagamento por PIX é válido apenas para compras à vista.
  Ao fechar um pedido, o sistema gerará um QR Code e um código Pix. Para pagar acesse o aplicativo do seu banco, escolha a opção PIX, inicie o pagamento escolhendo um dos modos (QR Code ou código Pix). Na tela do seu pedido estará contando um tempo para pagamento desse valor, é necessário que o pagamento seja feito dentro desse período ou seu pedido não será processado. O prazo para pagamento via PIX é de 10 minutos. Confirme os dados do pedido e autorize o pagamento!
A confirmação de pagamento é feita em até 1h, sem que haja necessidade de nos enviar qualquer mensagem com o comprovante.
Atenção: Observe o tempo de pagamento, após expirado seu pedido não será processado.

3. Vale presente

  O vale presente funciona como uma forma de pagamento, por isso não serão refletidos descontos antes de finalizar a compra.

  Basta incluir o código do vale presente na parte de pagamentos da compra, e finalizar.

  Caso o crédito seja superior à compra, ele continuará disponível para uma compra futura. Caso o crédito seja inferior à compra, você precisará pagar a diferença através de algum outro meio de pagamento disponível na Loja PX.

4. Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?

O cliente receberá um e-mail da Loja PX informando que seu pedido foi aprovado. Esta mesma informação poderá ser verificada dentro de “Meus Pedidos” no site da Loja PX.

5. Como cancelar um pedido?

  Para solicitar o cancelamento de um pedido realizado na Loja PX, você deve entrar em contato com o nosso atendimento:

📞 WhatsApp: +55 (47) 99183-1611

📧 E-mail: suporte@lojapx.com.br