Passo a passo para aplicação do Vale-presente na sua compra na Loja PX:
- Acessar o site da Loja PX - https://www.lojapx.com.br/;
- Assim que acessar já realizar o seu cadastro/login – lembre-se sempre de utilizar o e-mail que você já utiliza com a PX;
- Você pode cadastrar uma senha ou optar por receber uma chave de acesso por e-mail.
Importante: Sempre logar primeiro antes de navegar e comprar no site!
- Agora logado, é só realizar suas compras. Quando finalizar o carrinho selecione a opção de entrega que prefere: pedido entregue direto no seu endereço ou pedido para retirar na Loja PX em Joinville ou Box PX em Araquari. Siga para finalizar a compra;
- Na etapa dos “Dados Pessoais” revise suas informações e preencha os campos faltantes caso necessário. Após isso, você deverá incluir os dados de pessoa jurídica:
- Ao abrir o campo dos dados de pessoa jurídica, preencha os campos de acordo com o seu CNPJ, o mesmo que utiliza para prestação de serviços na Motorista PX. Este passo é essencial e garantirá o resgate do seu valor:
- Na etapa de entrega, preencha todas as informações do endereço de entrega. Lembre-se sempre de incluir o complemento, referência e o destinatário;
- Ao chegar na etapa de pagamento, você verá a seguinte tela:
Para realizar o pagamento com seu vale-presente você deve selecionar a opção “Adicionar vale-presente”, que ficará da seguinte forma:
Agora neste espaço, você pode digitar o código do seu vale-presente e adicionar.
O vale-presente é um meio de pagamento, por isso, seu pedido não ficará com os valores zerados. Ficará com o valor normal dele, e o vale-presente faz o pagamento do valor. Fica desta forma:
- Pronto! É só finalizar a sua compra.
Pontos importantes:
- Se os valores utilizados do vale-presente forem idênticos ao valor total da compra, você faz a utilização de todo seu saldo;
- Se os valores utilizados do vale-presente forem menores que o valor total da compra, você faz a utilização de todo seu saldo e irá precisar pagar a diferença do valor via cartão de crédito ou pix;
- Se os valores do vale-presente forem maiores que o valor total da compra, será descontado do seu saldo apenas o valor da compra, o restante do seu saldo continuará disponível e poderá ser utilizado em uma compra futura;
- O código do seu vale-presente é único e intrasferível;
- O uso do saldo do seu vale-presente ficará disponível por 12 meses. Caso não seja utilizado até lá, irá expirar e não será mais possível utilizá-lo;
- Em novas campanhas de pontos da PX, o código para utilização do desconto sempre será o mesmo. Se por algum motivo for necessária a criação de um novo código, você será comunicado;
- Estamos trabalhando para você consultar seu código e saldo de uma forma mais fácil, porém por hora, você receberá via e-mail ou whatsapp seu código com o saldo disponível. E caso tenha qualquer dúvida poderá procurar o time da Loja PX para tirar suas dúvidas (saldo, código, como utilizar, etc) nos seguintes canais:
- Fale Conosco – pode trazer já na mensagem o que precisa, que te acionaremos já com as respostas;
- E-mail: suporte@lojapx.com.br – nos envie já sua dúvida que te retornaremos o mais breve possível com as respostas;
- WhatsApp: +55 (47) 99183-1611 – nos envie já sua dúvida que te retornaremos o mais breve possível com as respostas;
Lembre-se: a Loja PX atende nestes canais de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 18h.
Ah, e apenas dúvidas relacionadas à loja, à pontuação ou utilização do seu vale-presente devem ser enviadas para os canais da loja. Dúvidas sobre operação, cadastro ou demais temas relacionados à Motorista PX devem ser encaminhadas para https://motoristapx.com.br/atendimento/.